© Copyright 2019 por LEANDRO SOSI. Criado com Wix.com

Leandro Sosi - CEO

Ele é o cabeça que comanda todos os seus alteregos. Se formou em Rádio e TV pela Unesp de Bauru/SP, depois formou-se em violão popular com o mestre Camilo Carrara na extinta ULM - Universidade Livre de Música, fez cursos de Áudio e Acústica no IAV - Instituto de Áudio e Vídeo, curso de Criatividade com o Murilo Gun e é membro do Clube da Voz desde 2018, no qual é o atual Diretor de Comunicação. Acredita no ser humano e no mercado, nem tanto por uma questão de otimismo, mas por falta de opção mesmo. 

Leandro Só - Atendimento

Ele negocia os cachês, manda presentinho de final de ano, quase sempre envia áudio no WhatsApp com menos de 60", aprecia respostas rápidas, gosta de gente bem-educada, não responde mensagens após as 21h, tem uma paciência de Jó, mas nunca o convide para uma reunião presencial em Carapicuíba às 17h de uma sexta-feira, se o assunto pode ser resolvido com um e-mail. 

Leandro S. - Diretor de Marketing

Blog, site, Instagram, Linked In, e-mail, Google Adwords, Facebook... visssshhhh esse coitado trabalha, viu? Tá sempre cansado, mas não se sabe ao certo como ele ainda arruma tempo para falar tanta coisa inútil. 

Leandro S.O.S. - Financeiro

Rapaz, esse deveria ganhar um adicional por insalubridade. Só quem conhece o sistema financeiro do mercado publicitário lhe dará razão, ainda mais quando o locutor é geralmente o último a receber. Mesmo assim, ele emite nota, faz a contabilidade, dá baixa em boleto não pago, paga multa da prefeitura, assobia, chupa cana e faz a dança do bambolê debaixo d'água - tudo ao mesmo tempo - para conseguir fazer a firma receber sempre em dia.

Leleco Sosi - Estagiário

Ele diz que trabalha e que está em aprendizado constante, mas já foi flagrado várias vezes fazendo hora tomando café ou brincando com a Julieta. 

Julieta Sosi - Mascote

É a coisa mais fofa owwwwnnnnn cuti-cuti iti malia da firma. Em 2012, no primeiro dia de trabalho, fez um cocô enorme no tapete do estúdio e já chegou deixando claro a quem pertence o território.